top of page

Ministro da Defesa na Taurus Armas


A Cem Cerimônia foi responsável pelo cerimonial e recepção da visita do Ministro da Defesa, Walter Braga Netto e comitiva composta por autoridades militares na fábrica da Taurus Armas em São Leopoldo/RS. A programação contou com a apresentação dos novos produtos e portfólio completo das armas Taurus, visita as instalações da unidade fabril, além de um almoço reunindo as autoridades e diretoria da empresa.


Na comitiva, estavam presentes o diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação (DECTI), General de Divisão Luis Antônio Duizit Brito, diretor do Departamento de Financiamentos e Economia (DEPFIN), Major Brigadeiro Intendente Marcos Aurélio Pereira Silva, autoridades do Comando Militar do Sul, entre eles o General do Exército Valério Stumpf Trindade, Comandante do Comando Militar do Sul e o General de Divisão Riyuzo Ikeda, Comandante da 3ª Região Militar.




O CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs afirmou, no site oficial da companhia, que "foi uma grande honra receber o ministro da Defesa e sua comitiva. Esta é uma oportunidade de mostrarmos a qualidade e robustez do nosso processo de produção, as armas desenvolvidas e testadas aqui no Brasil com mão-de-obra inteiramente nacional, além de todas as mudanças, investimentos em inovação e tecnologia que foram e estão sendo implementadas nas fábricas da Taurus".


Foto: Tânia Meinerz.


17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page