top of page

CBC - Inauguração de Fábrica em Ribeirão Pires/SP

Atualizado: 31 de mar. de 2021

No dia 23 de outubro de 2020, a Cem Cerimônia produziu o evento online e foi responsável pelo cerimonial de Inauguração da Nova Fábrica de Munições .22 da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) em Ribeirão Pires, no estado de São Paulo. O evento foi transmitido ao vivo direto da fábrica CBC, pelo Youtube e Facebook.


Além de mais de 7000 visualizações no canal do Youtube, o evento ainda contou com a participação presencial do presidente da CBC, Fabio Mazzaro, além de representantes da diretoria da empresa e colaboradores. Também prestigiaram: General de Divisão (do SEPROD – Ministério da Defesa), Luis Antônio Duizit Brito, os Deputados Federais, Alexis Joseph Fonteyne e Luis Phillipe de Orléans e Bragança, do prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira e diversos nomes importantes da organização e demais instituições, de forma remota, durante a transmissão.


No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, CBC Global Ammunition é líder mundial em munições para armas portáteis.




52 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page