top of page

Workshop dos Melhores Eventos l CC: 24 anos!

Em comemoração aos 24 anos de história da Cem Cerimônia Eventos, realizamos o Workshop dos Melhores Eventos.


A partir de uma construção estratégica, contamos com uma sequência de atividades pensadas especialmente para todos os nossos inscritos. Além da apresentação e condução da Diretora e Sócia Fundadora da Cem Cerimônia Eventos, Luciane Pacheco (@lucianepacheco_eventos), contamos com a presença dos nossos queridos convidados especiais: Daniel Santoro (@dsantoro), Raquel Boechat (@raquelcboechat) e José Paulo Martins (@jpsmartins4), trazendo de melhor das suas vivências, experiências e trajetórias únicas. Muito obrigado por acreditarem no Workshop dos Melhores Eventos!


Um agradecimento especial aos nossos parceiros, Paralela.LAB (@paralela.lab), Ópera Produtora @operaprodutora) e Encontro Digital (@encontrodigital.eventos), que com muito empenho e dedicação, estiveram presentes e operantes desde a concepção do evento até a sua pós-produção com empenho e vontade de fazer a diferença!


Obrigado ao nosso apoio institucional, Associação Comercial de Porto Alegre (@associacaocomercialdepoa), Conrerp 4ª Região (@conrerp4), Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (@portoalegreconvention) e Gramado, Canela e Região das Hortênsias Convention & Visitors Bureau (@conventiongramadoecanela), Artemis Project, por acreditarem na Cem Cerimônia e em suas produções para apresentar ao mundo dos eventos o presente-futuro da nossa profissão. E a Rede de Banco de Alimentos do RS (@rededebancosdealimentosrs) por abraçarem a Cem Cerimônia como parceira da instituição!


E obrigado a todos vocês que participaram do nosso evento compartilhando nas redes sociais, comentando no chat, convidando os seus amigos e colegas, realizando perguntas e engajando nesta imersão única durante a última noite de segunda-feira.


🎥 E você que perdeu o evento e deseja fazer parte desta imersão, aproveite que o conteúdo continua disponível após inscrição em www.cemcerimonia.encontrodigital.com.br - corra, pois o acesso é limitado - aproveite e compartilhe com os seus contatos este conteúdo exclusivo.

66 visualizações
bottom of page