top of page

Inauguração Complexo Industrial Taurus Armas

Após a Cerimônia da Pedra Fundamental há um ano atrás, a Cem Cerimônia participou da produção do evento de Inauguração do Complexo Industrial Taurus - Fornecedores Estratégicos da Taurus Armas em São Leopoldo/RS.


O evento contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, além do Conselho e Diretoria da Taurus. O novo empreendimento, com estrutura de 12.000m² foi construído no terreno onde localiza-se também a fábrica da Taurus, em São Leopoldo/RS, empresa que ha mais de 82 anos faz parte da história do Rio Grande do Sul, hoje empresa 3.700 colaboradores diretos e movimenta uma cadeia de fornecedores que geram milhares de empregos indiretos.



A Cem Cerimônia foi responsável desde a concepção e planejamento do evento junto de seus fornecedores no layout e montagem das estruturas físicas, comunicação visual, sonorização, lista de convidados, roteirização, cerimonial e protocolo, além de realizar o envio de convites e contato com os convidados para confirmação de presença, equipe de recepção e coquetel.


Não é de hoje que "O que nós fazemos, fazemos bem feito!". Está pensando na produção de seu próximo evento? Conte com a expertise dos Empreendedores de Eventos da Cem Cerimônia para gerar experiências únicas!

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page