top of page

II Fórum de Qualidade e Segurança

Em dezembro de 2020, a Cem Cerimônia foi responsável pela produção do II Fórum de Qualidade e Segurança realizado pelo Hospital Mãe de Deus e sua mantenedora, a Associação Educadora São Carlos, com patrocínio da Pfizer Brazil.


As palestras ocorreram de forma 100% online com interação direta com o público e o evento atingiu mais de 1500 visualizações durante sua transmissão. Hoje, soma mais 1000 visualizações pós-evento na página do Facebook do Hospital Mãe de Deus.


Em sua segunda edição, o Fórum trouxe como tema central a indagação que todas as instituições de saúde pelo mundo inteiro buscam: “Como manter a qualidade e segurança em tempos de pandemia?”. Dentro desse eixo temático, foram abordadas questões relacionadas a ética, saúde mental, experiências internacionais com pacientes críticos, vacinas, tratamentos disponíveis e governança para o enfrentamento da COVID-19.


O Fórum nasceu com o objetivo fomentar e valorizar a produção científica dos funcionários da saúde da Associação Educadora São Carlos (AESC), mantenedora do Hospital Mãe de deus, através da inscrição de trabalhos e por meio de palestrantes renomados que compartilharam boas práticas, inovações e experiências na área.



22 visualizações
bottom of page