top of page

Cotrijal 63 anos

Atualizado: 31 de mar. de 2021

Em setembro de 2020, celebramos os 63 da Cotrijal - uma história de cooperação para agradecer! Fomos responsáveis pela produção, coordenação e transmissão da comemoração de aniversário da Cotrijal na sede da ExpoDireto na cidade de Não-Me-Toque no Rio Grande do Sul.


O evento foi um sucesso contando com mais de 1000 visualizações simultâneas com atrações artísticas e falas de importantes nomes que constroem a história da organização e impactam o setor do agronegócio. Apresentado pelo cantor Neto Fagundes, o evento foi transmitido pelo Facebook e Youtube da organização.


A Cotrijal Cooperativa Agropecuária e industrial foi fundada em 1957, em Não-Me-Toque, e hoje está presente em 32 municípios do norte do Rio Grande do Sul, com 56 unidades de recebimento de grãos, além de Unidade de Beneficiamento de Sementes, Fábrica de Rações, complexo de 20 lojas, nove supermercados e um atacado. Atende mais de 7,8 mil associados e suas famílias, levando assistência técnica e veterinária, produtos e serviços para melhorar a rentabilidade e a qualidade de vida do produtor.




27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page