top of page

CC 23 anos: o Passado

Atualizado: 11 de abr. de 2022

Um novo mercado exige Empreendedores de Eventos que saibam interagir neste habitat digital, proporcionando as melhores escolhas para a interatividade, engajamento e transmissão de conteúdo. Neste ano, contamos nossa história em 03 partes: o passado, o presente e o futuro.


O PASSADO


Fazer uma revisão rápida das memórias da Cem Cerimônia nestes últimos 23 anos, é nos deparar com histórias. E que histórias, quantas emoções! De Tenente Portela, no Noroeste do RS, à Cingapura, no sul da Malásia no Continente Asiático, passando por Bruxelas na Europa e pelo extremo Sudoeste Goiano, o Padrão Cem Cerimônia, já esteve presente em inúmeros lugares.


Organizamos eventos em praticamente todos os estados do Brasil, construindo sonhos onde muitas vezes só encontrávamos – literalmente – um terreno arenoso para iniciar as atividades. Trabalhar com eventos nos permite conhecer pessoas de várias áreas e formações e contribuir para que ideias e projetos sejam colocados em prática.


Dos eventos esportivos, lembramos do Concurso Internacional de Salto Cidade de Porto Alegre, o The Best Jump, na Sociedade Hípica Porto Alegrense, em pelo menos 15 edições consecutivas onde trabalhamos na organização dos detalhes desta competição de alto nível e padrão internacional.


Assim como no segmento da arte, fomos escolhidos para organizar o maior evento de educação musical do mundo, que após 56 edições, pela primeira vez viria para o Brasil. Foram mais de 2000 pessoas de várias partes do mundo e 78 concertos distribuídos em diversos locais da cidade de Porto Alegre, acessíveis para toda a comunidade. Ainda no ambiente das artes e cultura: estivemos presentes em cinco edições da Bienal do Mercosul, conhecendo um pouco mais deste universo de curadores e artistas, o que nos propiciou um aprendizado único.


Este foi apenas um breve recorte do nosso passado e de algumas vivências que tivemos ao longo desta estrada. Estrada construída por pessoas incríveis que estiveram conosco ao longo destes 23 anos: equipe de colaboradores que sempre contribuíram com o seu melhor, nossos clientes que confiaram no nosso trabalho, nossos fornecedores como incansáveis parceiros.


Confira o episódio na íntegra.

10 visualizações
bottom of page