top of page

CC 23 anos: o Futuro

Um novo mercado exige Empreendedores de Eventos que saibam interagir neste habitat digital, proporcionando as melhores escolhas para a interatividade, engajamento e transmissão de conteúdo. Neste ano, contamos nossa história em 03 partes: o passado, o presente e o futuro.


O FUTURO


Falar sobre o futuro é arriscado, muito mais em tempos de grandes incertezas como o que estamos vivendo, mas ao mesmo tempo é um exercício necessário e que pode nos fortalecer.

Nos deparando com a nossa realidade, é indiscutível que estamos vivendo em um mundo digital. E é neste mundo que iremos organizar eventos, neste momento exclusivamente online e híbridos e num futuro, mas sem data definida ainda, voltaremos aos presenciais. São os novos canais e os novos veículos para o nosso trabalho.


Aqui na Cem Cerimônia, estamos totalmente inseridos nesta transformação digital, saindo do óbvio e buscando diferenciação nos projetos que criamos e desenvolvemos. Além de entendermos e endereçarmos a melhor estratégica para a qualificação da audiência, além da sua interação e engajamento.


É sobre tecnologia, conteúdo e distribuição. É sobre utilizar nosso repertório e criatividade e traçar os melhores caminhos para os nossos clientes, nos formatos: online, híbridos e presenciais.


Impactados diretamente no nosso modelo de negócio, de uma forma ágil tivemos que nos adaptar ao novo formato e criar as estratégicas de trabalho online. A transformação digital ditou todas as nossas ações a partir dali, e foi com ela que nestes últimos 12 meses, conseguimos entregar eventos de diversos formatos como: jornadas, congressos, fóruns, inaugurações, além de inúmeros outras reuniões, palestras e debates.


Aprendemos o desafio desta linguagem e ambiente, principalmente aprendemos sobre descobrir caminhos e construir pontes dentro das novas prioridades do mercado, onde criamos diversas opções para nossos clientes.

Um ano depois, os desafios continuam e continuarão ainda por um bom tempo. E é dentro deste contexto que teremos que lidar da melhor forma, dentro do que sabemos fazer e do que estamos aprendendo e descobrindo em tempo real.


A nossa capacidade de adaptação nos trouxe até aqui ao longo destes 23 anos, em especial neste último ano. E é assim que continuaremos, porque este é o nosso jeito de seguir em frente, superando obstáculos e quebrando barreiras.


Confira o episódio na íntegra.

13 visualizações
bottom of page