top of page

6º Encontro FAC Onco

O 6º Encontro FAC ONCO da Unimed Central de Serviços - RS ocorreu de forma 100% online com transmissão via estúdio e a presença somente da apresentadora, convidados e equipe técnica.


O Encontro foi comandado pela jornalista e comunicadora, Carla Fachim, com a participação dos médicos, Dr. Andre Anjos da Silva e Dr. Stephen Doral Stefani, do advogado e Árbitro Titular da Câmara Arbitral do Fórum Unimed, da Unimed do Brasil, e da Câmara Arbitral da Unimed Mercosul, Dr. Paulo Roberto Martins, e da palestrante e coach, Renata Bidone, que encerrou o evento sob o tema Protagonismo e Resiliência.


A Cem Cerimônia organizou o evento em conjunto com a equipe de comunicação e relações públicas da Unimed Central - RS, atuando nos detalhes durante a sua transmissão, encaminhamento do passo a passo durante o evento, interação via chat com os participantes inscritos/audiência, atendimento aos convidados online e presenciais, suporte técnico e operacional ao cliente, gestão dos fornecedores de desenvolvimento da plataforma e estúdio.



⚠️ O evento contou dois intérpretes de Libras para acessibilidade ao evento e a testagem de COVID-19 na entrada do estúdio em toda a equipe e participantes, permitindo a retirada de máscaras somente dos apresentadores e durante suas falas para transmissão.


Não é de hoje que "O que nós fazemos, fazemos bem feito!". Está pensando na produção de seu próximo evento? Conte com a expertise dos Empreendedores de Eventos da Cem Cerimônia para gerar experiências únicas!

21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page