top of page

4ª Seminário GED da Unimed Central de Serviços RS

Com público foco dirigido e assunto direcionado, a 4ª edição do Seminário GED da Unimed Central de Serviços RS foi um sucesso, com 200 visualizações simultâneas e mais de 600 visualizações totais. Representantes de mais de 14 estados brasileiros, puderam comprovar a força de um evento com transmissão ao vivo.


Sob o tema "Sustentabilidade em Atendimento à LGPD", a programação contou com três palestras ministradas por grandes nomes de quem entende do assunto, Wagner Vasconcelos - Consultor de Processos do Projeto Estadual LGPD, Paulo Oliveira - DPO do Projeto Estadual LGPD e Leandro Schmitz - Gerente de TI da Unimed Central de Serviços - RS. Ao final de suas apresentações, o trio participou de uma mesa redonda discutindo pontos importantes do evento e atendendo aos questionamentos do público.


A iniciativa teve como objetivo identificar os impactos da falta de gestão de documentos no risco LGPD, evidenciar a importância da segurança e privacidade na gestão de documentos e apresentar soluções práticas para a gestão documental.


📸 Transmissão ao vivo - assista aqui



18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page