top of page

1º Fórum Científico do Hospital Unimed Erechim

Nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, a Unimed Erechim com produção da Cem Cerimônia Eventos promoverá o 1º Fórum Científico do Hospital Unimed Erechim. Em formato online e gratuito, o evento conta com uma programação repleta de palestras e debates sob temas relevantes e inovadores de diversas áreas da medicina como pediatria, ginecologia e obstetrícia, clínica médica, e cirurgia geral com grandes nomes do setor.


A Unimed Erechim iniciou sua caminhada em 1971, tornando-se a primeira Unimed no Rio Grande do Sul a transmitir saúde, inovação, transformação e cooperativismo. Durante o ano de 2021, a Unimed Erechim está desenvolvendo diversas ações para registrar esse momento e visa homenagear todos os públicos com os quais a cooperativa médica se relaciona: médicos cooperados, clientes, colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores, instituições parceiras e a sociedade.


Sendo assim, é claro que a produção de um evento repleto de experiências e conteúdo não poderia ficar de fora da grade de comemorações.


📸 Transmissão online do evento.

20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page