top of page

Parceria com Agência FOX3 e Uffizi Comunicação

A Cem Cerimônia Eventos se alia na parceria realizada pelas empresas Agência FOX3 e Uffizi Comunicação e Relacionamentos.


De acordo com o LinkedIn, os eventos virtuais serão a grande aposta em 2021 e, pensando neste crescimento, a Cem Cerimônia, desde o dia 30/03/21, oficializou a parceria estratégica com as empresas: Agência FOX3 e Uffizi Comunicação e Relacionamentos.


A empresa passou por uma verdadeira transformação digital. Nos últimos doze meses, reinventou seu modelo de negócios para além do presencial, podendo realizar eventos online e híbridos em todo mercado nacional.


“Foi pensando nesta nova forma de gestão e execução de eventos, que decidimos realizar esta parceria de trabalho com duas empresas que compartilham do mesmo DNA que temos: compromisso no que entregam e a busca constante de ótimos resultados aos clientes”, afirma Diretoria da Cem Cerimônia, Luciane Brentano Pacheco.


"Fomos desafiados pela pandemia e respondemos com atitude empreendedora, encontrando novas soluções e oportunidades. Estamos felizes com o fortalecimento que esta união representa" - completa Luciane.


Confira nossa postagem na íntegra e a repercussão na imprensa.


Fonte: Correio do Povo, Coletiva.net, Portal Felipe Vieira, Affonso Ritter.

12 visualizações
bottom of page