top of page

De que forma os eventos contribuem para o desenvolvimento econômico de diferentes setores do mercado

Enxergar eventos para além de uma ferramenta de negócios, mas como uma ferramenta econômica já é pauta em nosso mercado: de acordo com pesquisa divulgada pela Valor Econômico (Globo), o setor de eventos prevê crescimento de 12% a 14% em 2023.


Um evento, seja de pequeno, médio ou grande porte, move diversos setores de negócios: comunicação, alimentação, transporte, logística, turismo e muitos outros! Ou seja, é fonte de renda para quem promove, organiza, participa e experimenta.

🔎 Com um planejamento assertivo, o impacto de um evento em uma cidade ou região-sede pode ser extremamente positivo — gerando lucros e crescimento para diversas frentes. E, para além do lucro monetário, um evento promove a inclusão social, segurança, cultural e ambiental quando pensado com sustentabilidade e compromisso ético com o mundo! 🌍


E como todo evento, seu impacto também serve de aprendizado, seja positivo ou negativo, para próximas edições, extensões de conteúdos e outros insights gerados em ação. Quer gerar valor de significado positivo para o seu negócio, públicos e, sobretudo, para a sociedade?


Conte com a expertise dos Empreendedores de Eventos da

Cem Cerimônia em seu próximo projeto!


Quer conhecer mais sobre os nossos serviços e soluções para eventos? Com os nossos empreendedores, o nosso bate-papo é, "sem cerimônia" - mande-nos uma mensagem! 🚀



2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page